Vídeos compartilhados por meio das redes sociais mostram o desespero dos moradores de Morro de São Paulo, para conter um incêndio que consumiu vários estabelecimentos na Segunda Praia, no município de Cairu, Bahia.
As imagens mostram grupos de pessoas correndo para pegar baldes de água do mar e formam uma corrente humana para transportar a água até o local do incêndio. No município, não há unidade dos bombeiros.
As chamas, que começaram em um restaurante e se espalharam rapidamente para outros estabelecimentos e residências próximas, criaram um ambiente de pânico e desespero entre moradores e turistas.
Durante a madrugada desta quarta-feira (11), equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e conseguiram controlar as chamas. A causa do incêndio está sob investigação.
A Prefeitura de Cairu informou que, apesar de não haver feridos registrados até o momento, o impacto material foi considerável. A Administração Municipal está avaliando os prejuízos e prometeu apoio contínuo para a rápida recuperação e segurança da área afetada, essencial para a retomada das atividades turísticas na região.
Polêmica Dono do Data Povo já foi preso por estelionato; TV Record nega ligação com empresa
IPVA Desconto de 8% no IPVA para veículos com placas de final 3 vai até esta quarta (29)
Acidente Carreta carregada de soja pega fogo e interdita BR-324 na Bahia
Jovem Aprendiz Antônio Cardoso recebe ação de recrutamento para Jovem Aprendiz em parceria com Senai
São João Prefeito Mauro Vieira afirma que São João de Anguera será realizado com responsabilidade fiscal e atrações inéditas no município
Cachê na Bahia MP-BA pede suspensão de show de Natanzinho Lima na Bahia por cachê de R$ 800 mil 
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas


