Quarta, 27 de Agosto de 2025 21:01
75 9 9702 9169
Feira de Santana Cultura afro

Bloco Afrofeira Axé mostra a cultura africana no Circuito Maneca Ferreira

Presidente pede mais apoio do poder público para blocos como o que ele está a frente.

20/04/2024 17h44
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News

Foto: Boca de Forno News 

Jivanildo dos Santos, componente da escola, parabenizou o desfile que mostra a cultura e a nação africana. “Sofremos tanto, somos tão discriminados e isso tem que acabar. Nossa cultura precisa de dinheiro porque sem ele não fazemos nada. Por favor, governador e prefeito, olhem mais por nós que precisamos. Temos trabalho e resgatamos a juventude”.

São 32 anos de existência e desfila com 260 componentes. O tema é “Lucas da Feira, o primeiro cangaceiro negro”. O presidente do bloco é Lucas dos Santos.

Foto
Foto: Boca de Forno News
Foto
Foto: Boca de Forno News
Foto
Foto: Boca de Forno News
Foto
Foto: Boca de Forno News
Foto
Foto: Boca de Forno News

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.