Foto: Boca de Forno News
Jivanildo dos Santos, componente da escola, parabenizou o desfile que mostra a cultura e a nação africana. “Sofremos tanto, somos tão discriminados e isso tem que acabar. Nossa cultura precisa de dinheiro porque sem ele não fazemos nada. Por favor, governador e prefeito, olhem mais por nós que precisamos. Temos trabalho e resgatamos a juventude”.
São 32 anos de existência e desfila com 260 componentes. O tema é “Lucas da Feira, o primeiro cangaceiro negro”. O presidente do bloco é Lucas dos Santos.
Feira de Santana Feira reúne mais de mil participantes no II Congresso Materno-Infantil e recebe R$ 5 milhões em emendas
Operação Amêndoa Operação da Polícia Federal que investiga fraudes bancárias na Bahia também apura movimentações em Feira de Santana
Mudança de comando Governo da Bahia anuncia mudanças no comando do Corpo de Bombeiros em Feira de Santana
Feira de Santana Ação da Sedeso reforça combate ao trabalho infantil no Centro de Abastecimento de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (6)
Regularização Prefeitura de Feira inicia regularização fundiária de 800 casas no Campo do Gado Novo 
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



