O Projeto de Lei (PL), que regulamenta o trabalho por aplicativo, deve ficar pronto no primeiro mês do ano de 2023. Ao menos é a expectativa que o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, apresentou durante entrevista coletiva realizada na quinta-feira, 21.
“Fechamos as bases econômicas, resta escrever isso, mas escrever é tão importante ou mais do que as bases negociais. Vamos combinar data em mês de janeiro para [o presidente] Lula assinar e entregar ao parlamento”, disse.
Ainda de acordo com o ministro, a mesa de negociação com os representantes dos trabalhadores de transporte de passageiros segue aberta.
“Sempre estaremos abertos para novas propostas. Se desejarem, estamos abertos para voltar à mesa e fazer uma proposta a tempo. Quando encaminharmos projeto de lei, se não houver acordo, vamos apresentar e dar ao parlamento a visão do governo com os mesmos conceitos do transporte de pessoas”, pontuou Marinho.
121 mortos Cláudio Castro diz a Moraes que megaoperação respeitou regras do STF
Emendas PF analisa emendas de 92 políticos por ordem de Dino e pode abrir novos inquéritos
Prisão de Bolsonaro Moraes já escolheu a cela de Bolsonaro e decidiu quais mordomias ele poderá ter acesso
Fraude no INSS Na CPMI, presidente de associação nega que entidade seja “fantasma”
Nome limpo Feirão Limpa Nome volta a ser realizado a partir desta segunda com descontos de até 99%; saiba como participar
terras indígenas Lula diz que demarcação de terras indígenas não depende só do presidente 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



