O Ministério da Defesa encaminhou, nesta quarta-feira (9), o relatório produzido pela equipe técnica das Forças Armadas sobre a fiscalização do sistema eletrônico eleitoral, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O documento tem o objetivo de mitigar “possíveis vulnerabilidades” no sistema eleitoral.
“Os integrantes da Equipe das Forças Armadas de Fiscalização e Auditoria do Sistema Eletrônico de Votação reforçam o seu compromisso com a tecnicidade e a isenção profissional, reiterando o espírito colaborativa para com a Justiça Eleitoral, sob pauta transparência e da idoneidade que envolvem um processo tão importante para a Sociedade Brasileira e para a Democracia”, diz o relatório.
O documento também apresentou as observações, conclusões e sugestões ao sistema eletrônico de votação. Além de sugerir “melhorias para o projeto-piloto da biometria a fim de aumentar a sua eficácia”.
Por fim, o documento não atesta fraudes nas urnas.
Confira o relatório completo aqui.
Mega-Sena Mega-Sena acumula e próximo sorteio deve pagar R$ 48 milhões
121 mortos Cláudio Castro diz a Moraes que megaoperação respeitou regras do STF
Emendas PF analisa emendas de 92 políticos por ordem de Dino e pode abrir novos inquéritos
Prisão de Bolsonaro Moraes já escolheu a cela de Bolsonaro e decidiu quais mordomias ele poderá ter acesso
Fraude no INSS Na CPMI, presidente de associação nega que entidade seja “fantasma”
Nome limpo Feirão Limpa Nome volta a ser realizado a partir desta segunda com descontos de até 99%; saiba como participar 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



