Jeronimo Rodrigues encerrou a sua campanha eleitoral nesta sexta-feira (28) com uma campanha em Feira de Santana. Ao encerrar o evento político, o candidato ao Governo do Estado atendeu ao povo e disse que está com a expectativa de aumentar a votação do ex-presidente Lula na Bahia. “Trabalhamos para isso, para chegarmos a 4,5 ou 5 milhões a mais de votos do que o segundo lugar e para governador com uma votação acima de um milhão de votos. Respeitando a oposição com sandálias da humildade”.
Ele ressaltou que as eleições só terminam no domingo (30 de outubro), às 17h, que até a última hora trabalhará para garantir uma votação forte e continuar trabalhando em prol do povo.
Sobre a sua não ida aos debates no segundo turno, Jerônimo lembrou que no primeiro turno ACM Neto não foi aos debates, desrespeitando a população, os candidatos e as emissoras, o que o deixou livre para ir ou não também no segundo turno. “Quem me conhece sabe que eu gosto de discutir, mas ele foi arrogante, como sempre é, com salto alto. Achou que estava ganho no primeiro turno e nos desprezou. É merecido trata-lo como ele nos tratou”. O debate que tem feito, destaca Jerônimo, é com o povo nas ruas, correndo a Bahia.
A cidade de Feira de Santana é importante para a economia do Estado e Jerônimo destaca que, se ganhar as eleições, ele disse que bem quais são os problemas do município, destacando o aeroporto como um deles. “Se não houver condições de até o dia 31 de dezembro Rui concluir o processo de desapropriação eu o farei. Passei lá e conversei com a equipe. Da mesma forma o Centro de Convenções que Feira terá”.
O auditório da Uefs também será arrumado e Jerônimo inclusive já conversou com o reitor Evandro Nascimento. “Ele tem um tamanho grande e precisamos de espaços para eventos. Feira vai ter. Além do anel de contorno. Sabemos a importância da conclusão dele. Conversei com Lula pessoalmente. Tenho essas três frentes e podem ter certeza que Feira será bem tratada”.
Jerônimo pediu que no domingo criemos um ambiente de paz. “Não podemos fazer com que a eleição extrapole os ambientes familiares, estreguem as relações pessoais. Eleição passa e sabemos que temos a nossa escolha e temos que respeitar a escolha de cada um”.
Jerônimo lamentou também a posição isenta que ACM Neto tem em relação as eleições nacionais. “Infelizmente ele fica na posição de ‘tanto faz’, mas para nós não é assim”, reclamou.
Jerônimo explicou que que hoje o Brasil tem um presidente assassino que virou as costas para o povo brasileiro na época da pandemia. Trouxe de volta a fome para o nosso país, desemprego, carestia e mais recentemente ele teve uma atitude que não é digna de um presidente. “A de ver crianças de 12, 13 e 14 anos, em um ambiente de insegurança, e ao invés de ter uma postura firme que qualquer pai teria, a de denunciar, ir no Conselho e Justiça, ele disse que ‘pintou um clima’. Ele precisa respeitar as crianças. A religião e a fé dele não é a mesma nossa. Vamos dar uma resposta a ele no dia 30”, finalizou.
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



