Domingo, 03 de Julho de 2022 18:17
75 9 9842 0146
Entretenimento NOVIDADE

Rodrigo Ferrer lança clipe para o arrocha autoral

A canção integra um álbum que o artista está preparando.

20/06/2022 17h18
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
 Foto: Gabriel Alencar
Foto: Gabriel Alencar

Depois de lançar em maio o single ‘Eu Já te Bloqueei’ nas plataformas digitais e ficar entre as músicas mais populares em Salvador ao entrar na playlist Viral Salvador, do Spotify, o cantor Rodrigo Ferrer lançou, no sábado (18), o clipe da canção, com direção e produção da Revoada Filmes.

O projeto audiovisual é inspirado na história da música: términos mal sucedidos e comportamentos e experiências afetivas na era digital. “O clipe é divertido, e bem real. Quem nunca teve uma pessoa que não aceita bem o término e tenta recuperar de volta? É nisso que apostamos na concepção do projeto. A história se passa no bairro de Pituaçu, e o término não foi suficiente para afastar a ex. O personagem toma uma medida final que é bloqueá-la em todas as redes sociais”, conta Ferrer.

A canção integra um álbum que o artista está preparando. ‘Eu já te bloqueei’ tem produção assinada por Rodrigo Belon e conta com um arranjo com elementos tradicionais do arrocha, explica Rodrigo: “Queria algo que fosse bem marcante da música da Bahia e o arrocha é o estilo principal da música. No álbum pretendo mesclar com outros estilos e sons”.

Ferrer lida com a arte desde a infância: começou a compor aos 11 anos, inspirado no cotidiano de sua rua em uma casa em Brotas. Foi nessa idade também que ele ganhou um concurso de Karaokê, e depois participou de um coral no colégio e estudou canto. Como músico tocou clarinete por 11 anos em uma fanfarra e deu aula de música para crianças. Em 2014 ele venceu um concurso de música autoral e hoje tem como influências no trabalho estilos como arrocha, bregadeira, pagode e forró.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.