Terça, 19 de Agosto de 2025 03:49
75 9 9702 9169
Entretenimento NOVIDADE

Raí Saia Rodada apresenta novo álbum com músicas inéditas

Projeto conta com 10 faixas e já está disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre

03/06/2022 15h58
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Raí Saia Rodada apresenta novo álbum com músicas inéditas

Raí Saia Rodada está com tudo! Após emplacar o hit “Cheiro do Mato” na trilha sonora da novela “Pantanal”, o cantor - que é um dos maiores ícones do forró - apresenta nesta sexta-feira (03) seu novo álbum de inéditas “Vou Divulgar o Áudio”.

O projeto, que sai pela Som Livre, conta com 10 canções inéditas que prometem colocar todo mundo pra dançar, e já está disponível em todas as plataformas de áudio.

A música de trabalho escolhida é a faixa homônima que dá nome ao álbum. Com trechos como “Você foi embora / E já saiu botando a boca no ventilador / Me xingando de tudo / Falou até que eu não sei fazer amor / Que me esquecer era fácil / Que melhor que eu tinha vários / Vou divulgar o áudio que você mandou”, a canção fala sobre o fim de um relacionamento em que uma das partes desdenha do ex-amor em público, mas ao mesmo tempo envia mensagens de áudio declarando estar com saudade.

Além de “Vou Divulgar o Áudio”, completam a tracklist do projeto as demais faixas “Peça Ruim”, “Queria Te Marcar Mas Não Posso”, “Boca Rodada”, “Papai”, “Catucadinha”, “Ela Não Consegue”, “Ronco Do Riacho”, “O Melhor Forró Do Mundo” e “Ali Não Sou Eu”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.