Raí Saia Rodada está com tudo! Após emplacar o hit “Cheiro do Mato” na trilha sonora da novela “Pantanal”, o cantor - que é um dos maiores ícones do forró - apresenta nesta sexta-feira (03) seu novo álbum de inéditas “Vou Divulgar o Áudio”.
O projeto, que sai pela Som Livre, conta com 10 canções inéditas que prometem colocar todo mundo pra dançar, e já está disponível em todas as plataformas de áudio.
A música de trabalho escolhida é a faixa homônima que dá nome ao álbum. Com trechos como “Você foi embora / E já saiu botando a boca no ventilador / Me xingando de tudo / Falou até que eu não sei fazer amor / Que me esquecer era fácil / Que melhor que eu tinha vários / Vou divulgar o áudio que você mandou”, a canção fala sobre o fim de um relacionamento em que uma das partes desdenha do ex-amor em público, mas ao mesmo tempo envia mensagens de áudio declarando estar com saudade.
Além de “Vou Divulgar o Áudio”, completam a tracklist do projeto as demais faixas “Peça Ruim”, “Queria Te Marcar Mas Não Posso”, “Boca Rodada”, “Papai”, “Catucadinha”, “Ela Não Consegue”, “Ronco Do Riacho”, “O Melhor Forró Do Mundo” e “Ali Não Sou Eu”.
Oscar Wagner Moura faz história e é primeiro brasileiro indicado ao Oscar de Melhor Ator
Carnaval 2026 Carnaval 2026: veja artistas que já confirmaram trios pipoca na folia baiana
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025 
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 37°
Tempo limpo



