Os alunos mostraram em suas redes sociais o segundo dia de aula do curso com o xilogravador e ex-secretário de Cultura de Cachoeira David Rodrigues. O curso teve fim neste domingo (29). David foi voluntário neste que foi o primeiro de muitos cursos que irá ministrar na cidade.
O curso aconteceu no Centro do Cultura Nelson Lobo, um espaço na Ladeira da Cadeia. “Esse é um curso de xilogravura em linóleo. A xilogravura tem a forma de ilustração e eu dou cursos e estou expandindo. Tenho esse e mais duas comunidades onde farei cursos gratuitamente e sem apoio institucional nenhum”, disse David quando anunciou a sua participação no curso.
Veja fotos do curso abaixo.



Crônica da semana Aquecimento Global
Carnaval 2026 Charanga e bonecos gigantes abrem o Carnaval de Antônio Cardoso com festa nas ruas
Livro de crônicas Escritor Franciel Cruz lança livro de crônicas em Feira de Santana
Crônica da semana Possível relação entre Jesus, Maria Madalena e uma filha
Cultura negra Festival brasileiro de cultura negra estreia em Paris com Gilberto Gil
Cultura Blues no Mirante do Sobrado Aurora abre temporada 2026 e aquece expectativas para o Festival Agosto Blues em Cachoeira 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 34°
Tempo limpo



