Quinta, 13 de Novembro de 2025 03:48
75 98160-8722
Bahia Bahia

Eduardo critica segurança pública de Rui e defende política de armas de Bolsonaro

"Se vivessem no mundo real perceberiam que só há uma maneira de reduzir a criminalidade", disse o deputado

27/04/2022 08h36
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia.Ba
Foto: Wilson Dias / Agência Brasil
Foto: Wilson Dias / Agência Brasil

Após o governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT), fazer uma crítica ao sistema judicial brasileiro e afirmar que o tráfico de drogas emprega muitos jovens, que são atraídos para a criminalidade, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL), rebateu, nesta quarta-feira (27), o posicionamento do petista, tecendo uma crítica ao secretário estadual de segurança pública, Ricardo Mandarino.

Por meio das redes sociais, o filho de Jair Bolsonaro (PL) repreendeu o posicionamento de Mandarino contra a política de armas proposta pelo presidente. “O secretário de segurança deste governador (Rui Costa) disse que a culpa do aumento da criminalidade na Bahia é por conta de política de armas do presidente. Se vivessem no mundo real perceberiam que só há uma maneira de reduzir a criminalidade: combatendo-a. Simples”, escreveu o deputado no Twitter.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.