Criolo, Afrocidade e Raquel Reis estão confirmados na terceira edição do Bloco do Silva em Salvador, no dia 10 de abril. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla.
No Bloco do Silva, o cantor traz sucessos do início dos anos 1990, de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil.
A Feed Experience Hub, responsável pela realização da festa em Salvador ressalta que os ingressos comprados para a data que foi adiada estão válidos.
Para acessar o evento, será necessária comprovação de imunidade completa da vacina contra Covid-19.
O projeto de carnaval do cantor também passará por outras capitais, a exemplo de Vitória (2/Abr), Brasília (30/Abr), São Paulo (7/Abr), Rio de Janeiro (14/Mai), e Belo Horizonte (21/Mai), já anunciados anteriormente. Em Salvador, o show será a partir das 16h, na Arena Fonte Nova.
Oscar Wagner Moura faz história e é primeiro brasileiro indicado ao Oscar de Melhor Ator
Carnaval 2026 Carnaval 2026: veja artistas que já confirmaram trios pipoca na folia baiana
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025 
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 37°
Tempo limpo



