O cantor Ronny Peruano estreia, em Feira de Santana, um projeto exclusivo quer percorrerá os bares da cidade. Trata-se do show "O repertório mais aleatório do Brasil", que dedica uma seleção de músicas que vai do arrocha e do pagode ao forró e ao axé. As apresentações são realizadas sempre aos finais de semanas.
Acompanhado por sua banda, Ronny Peruano aposta na sua irreverência nos palcos para atrair diversos públicos, passeando por diferentes gêneros e estilos musicais, além de prestar reverências aos cantores de sua seleção, como: Tayrone, Thiago Aquino, Xandy (Harmonia), Gusttavo Lima, João Gomes, Natanzinho, Gabriel Diniz, entre outros.
Com um timbre marcante do Nordeste, uma das propostas do seu show é expandir o “forró estilizado” inspirado pelo seu ídolo na música, Gabriel Diniz - tanto na sonoridade, quanto no estilo performático de interagir com o público. O projeto é assinado pelo empresário Marcio Cardoso.
Ronny Peruano | Natural do município de Guarabira/PB, mas naturalizado em Natal/RN, Ronny Peruano, 28 anos, iniciou sua carreira profissional em 2014 na banda Propagode - grupo este originário de um projeto social. Daí em diante, o cantor passou por diversas bandas locais. Em 2021, o artista desembarcou em Feira de Santana/Ba para fazer parte do grupo de forró "Pau Na Mulera" até decidir gerenciar sua carreira solo no projeto que leva o seu nome.
Entretenimento Campanha Adote Sorrisos entra na reta final e recebe doações até 25 de setembro
Expofeira 2026 Confira a programação musical da Expofeira 2026, que terá dias de gospel e rock
Música e animação Banda Xêro Perfumado anima público na localidade de Chapada, em Candeal, com repertório eclético e participação dos moradores
Micareta 2026 Micareta de Feira reforça grade de atrações com Timbalada, Tomate e Alinne Rosa
Música Banda 80 na Pista é atração do Cidade Jardim Festival em São Gonçalo
Música Fábio Aquino anima público com show no Mercado de Paripe durante programação junina 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 32°
Tempo nublado


