Terça, 19 de Agosto de 2025 05:29
75 9 9702 9169
Entretenimento NOVIDADE

Roça Sound e Hiran lançam single 'Não te amei' nesta quinta, 10

Canção será lançada junto com videoclipe

10/03/2022 15h05 Atualizada há 3 anos
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Foto: Divulgação/ Assessoria
Foto: Divulgação/ Assessoria

Uma parceria que estava com data marcada para acontecer. O encontro entre o grupo feirense Roça Sound e Hiran foi concretizado no single 'Não te amei', que chega às plataformas digitais de música e também em videoclipe nesta quinta-feira (10).

Com batidas de Bahia bass e arrocha, a música fala de relações fortes e momentâneas, mas como bem lembra o título, não foi amor. "Já existia essa proposta de fazer uma canção junto com ele e o que aguardávamos era uma canção que encaixasse ele e como essa canção tem um lado melancólico que ele faz muito bem, tive a ideia automática dele para fazer a canção. Enxerguei o jeito dele", lembrou Nick Amaro, do Roça Sound.

Quanto ao arrocha, Nick comenta que não é novidade para o grupo aventurar pelo ritmo, eminentemente baiano. "São músicas de periferia, mais um ritmo gerado na Bahia, no caso do arrocha criado em Candeias, invadiu as grandes casas e é um ritmo que representa muito a gente".

O lançamento chega com videoclipe, dirigido por Pedro Pinheiro, em única locação, que comunica com o contexto melancólico da canção.

"Queremos passar a ideia de que não foi um amor, mas uma coisa forte mesmo que momentânia. Tentamos passar isso dentro das performances do clipe", comentou Amaro. "Criei primeiro o refrão, antes de toda a construção da música, antes da batida, antes das estrofes. Ouvi alguém falando essa frase e me marcou bastante, trouxe para esse lado poético da canção, que enxerguei como arrocha e dai passei para Paulo [Bala] e Hiran fazer as estrofes e fiz a minha também. Foi bem rápido. Só pedi para não especificar gênero", disse Nick sobre a letra.

O projeto 'Não Te Amei' tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão/PABB) via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.