Nos dias 6 e 7 de junho em Feira de Santana foram realizados 1.520 testes rápidos para diagnóstico da Covid-19 durante operação Viva a Vida realizada pela Prefeitura nos bairros SIM, Mangabeira e Tomba. Dentre o total de exames realizados, apenas 56 tiveram resultado positivo.
A ação de testagem rápida foi desenvolvida pela Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica. Os casos com resultado positivo são orientados a manter isolamento domiciliar e passam a ser acompanhados pela equipe através do monitoramento e encaminhados para realização de um exame específico de padrão ouro, o RT-PCR.
No bairro Mangabeira, 29 pessoas que realizaram o exame testaram positivo, dentre 447 testes realizados, sendo 153 no sábado e 294 no domingo.
No bairro SIM 19 casos positivos, dentre os 511 exames realizados (225 sábado e 286 domingo).
Já o bairro Tomba teve o menor índice de resultados positivos, 8 no total. Foram 562 exames realizados, 254 sábado e 308 domingo.
FOTO: Reprodução PMFS
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



