As matrículas para novos estudantes na Educação municipal começam de forma presencial na próxima quarta-feira, 16, e seguem até 28 de fevereiro. Os pais ou responsáveis devem se dirigir à escola desejada para efetuar o registro.
Para isso, devem apresentar: histórico escolar (original); original e cópia da certidão de registro civil ou da cédula de identidade; CPF; uma foto 3 x 4 recente do aluno; cópia e original do cartão de vacinação atualizado.
Os alunos beneficiários do programa Bolsa Família precisam apresentar também a cópia do cartão em nome do pai, mãe ou responsável legal – com o respectivo original.
As aulas do ano letivo de 2022 terão início no dia 21 de março. São 207 escolas distribuídas na sede e distritos para atender a população. O município oferta vagas da Educação Infantil aos anos finais do Ensino Fundamental (9º ano), além da Educação para Jovens e Adultos (EJA).
Educação Estudantes do Colégio Estadual do Campo de Antônio Cardoso vivem dia de vibração na Arena Fonte Nova
Paralisação Assembleia da Rede Municipal de Feira de Santana define paralisação e reforça mobilização da categoria
Educação Governador abre ano letivo de 2026 da rede estadual durante inauguração de colégio requalificado em Salvador
Educação Acesso à internet avança e alcança 70% das escolas públicas
Educação Jornada Pedagógica 2026 é aberta em Santo Amaro com foco na alfabetização e inclusão
Educação Número de estudantes baianos aprovados no Prouni cresce 28% 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 36°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas



