A Prefeitura de Feira de Santana informa que o Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho e o Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira estarão fechados no próximo domingo, 4 de outubro, em razão das eleições gerais de 2026. O funcionamento dos dois espaços será retomado normalmente a partir de terça-feira, 6 de outubro.
A medida segue uma decisão adotada pelo município também em eleições anteriores, incluindo os pleitos de 2020, 2022 e 2024. Conforme o Departamento de Áreas Verdes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), a suspensão das atividades busca evitar grandes aglomerações nos espaços públicos de lazer durante o domingo de votação.
A iniciativa também contribui para concentrar o fluxo de pessoas nos deslocamentos relacionados às zonas eleitorais e para favorecer a mobilização da população para o exercício do voto. No período, as forças de segurança estarão mobilizadas para o patrulhamento dos colégios eleitorais e a manutenção da tranquilidade nas ruas.
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos orienta os frequentadores a programarem suas visitas aos parques para os demais dias, considerando a retomada do funcionamento normal a partir de 6 de outubro.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (9)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (8)
Regras Micareta 2026 terá regras para atrações contra letras e coreografias que desvalorizem mulheres e promovam discriminação
Prova de vida Prova de vida do IPFS começa em Feira de Santana e deve ser feita até 10 de dezembro
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (7)
Micareta 2026 Credenciamento de imprensa para a Micareta de Feira 2026 segue até 15 de outubro 
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 35°
Tempo limpo


