A Justiça determinou que o SINTRAFS (Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários Urbanos de Feira de Santana) e a Empresa Rosa suspendam imediatamente a paralisação dos ônibus e eventuais bloqueios no Terminal Central.
A decisão autoriza também o uso da força policial para garantir a circulação dos ônibus e o exercício da atividade dos trabalhadores do Sistema Integrado de Transporte (SIT).
O juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, estabeleceu ainda a aplicação de multa diária no valor de R$ 50 mil em caso de descumprimento.
Conforme a liminar, "o município de Feira de Santana não possui pendência alguma com as empresas de ônibus, razão pela qual não pode ser prejudicado por eventuais desacordos das empresas com o sindicato da categoria”.
Desta forma, a paralisação da frota de ônibus urbanos vem prejudicando desde a última sexta, 7, milhares de cidadãos feirenses que necessitam diariamente do serviço de transporte público, considerado de natureza essencial.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



