Um surto de H3N2 está confirmado no Hospital Estadual da Criança (HEC). O registro é apontado nos dados do boletim epidemiológico da SESAB (Secretaria da Saúde do Estado a Bahia). De 97 casos da Influenza A H3N2 em Feira de Santana, 60 encontram-se na unidade hospitalar pediátrica do Estado.
Segundo o prefeito Colbert Filho, o surto impacta diretamente o município e pode comprometer a capacidade da unidade pediátrica estadual atender plenamente as crianças atingidas. "Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e auxiliares da saúde passam a ter limitações de atendimento e assistência", salienta.
Entretanto, o gestor assegura que a rede municipal de saúde está pronta para ajudar e colaborar no que for necessário com o HEC. "Acabei de fazer uma visita nas UPAs da Queimadinha e da Mangabeira. O Governo Municipal está pronto para ampliar espaços de assistência com reforço da equipe saúde", afirma.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



