Terça, 19 de Agosto de 2025 10:06
75 9 9702 9169
Entretenimento NOVIDADE

Bell Marques anuncia Bonfim de Tarde após maratona de Réveillon

O acesso ao evento só será liberado com a comprovação das duas doses da vacina contra Covid-19

04/01/2022 18h45
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Foto: Fabio Cunha
Foto: Fabio Cunha

 

Após 8 shows seguidos nos últimos 7 dias do ano, Bell Marques segue como um dos artistas do Brasil que mais toca na retomada dos eventos. O cantor manterá a tradição do Bonfim de Tarde no próximo dia 13 de janeiro (quinta-feira) e volta a tocar em Salvador, na Bahia Marina, no Comércio. 

Em 2022, o evento, além do show especial do anfitrião, contará com show da banda Harmonia do Samba, criando o clima perfeito à beira-mar, em ambiente ventilado e espaçoso. 

“Estou muito feliz e animado com a retomada dos eventos e de poder voltar a realizar esse projeto, que é muito especial. Já recebemos grandes amigos em shows memoráveis e, sem dúvida, Xanddy vai acrescentar demais a essa edição com o Harmonia do Samba. Estou bastante ansioso”, celebrou o cantor, que soma mais de 40 apresentações entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022. 

Os ingressos estão à venda no TicketMaker e na Central do Carnaval (site e loja física no Shopping da Bahia). Os valores do 1º lote vão de R$ 150 a R$ 290. 

O acesso ao evento só será liberado com a comprovação das duas doses da vacina contra Covid-19.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.