Feira de Santana não se encontra em situação de calamidade, portanto o Governo Federal não autoriza a retirada de até R$ 6.220,00 do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), por meio da modalidade Saque Calamidade da Caixa Econômica Federal.
É que, apesar de possuir decretos de situação de emergência por conta das fortes chuvas, reconhecidos pelo Município, Estado e União, é requisito estar em calamidade - situação que, felizmente, não ocorreu.
O município foi afetado pelas fortes chuvas no último dia 23, o que provocou estragos principalmente na zona rural. De forma preventiva, a Prefeitura de Feira emitiu um decreto para evitar que a população tenha prejuízo e dar agilidade nas possíveis demandas ocasionadas pela intensa chuva.
No dia 28, a situação também foi reconhecida pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio da portaria 3.345 no Diário Oficial da União.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



