Feira de Santana não se encontra em situação de calamidade, portanto o Governo Federal não autoriza a retirada de até R$ 6.220,00 do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), por meio da modalidade Saque Calamidade da Caixa Econômica Federal.
É que, apesar de possuir decretos de situação de emergência por conta das fortes chuvas, reconhecidos pelo Município, Estado e União, é requisito estar em calamidade - situação que, felizmente, não ocorreu.
O município foi afetado pelas fortes chuvas no último dia 23, o que provocou estragos principalmente na zona rural. De forma preventiva, a Prefeitura de Feira emitiu um decreto para evitar que a população tenha prejuízo e dar agilidade nas possíveis demandas ocasionadas pela intensa chuva.
No dia 28, a situação também foi reconhecida pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio da portaria 3.345 no Diário Oficial da União.
Feira de Santana SMT altera acesso à Avenida Artêmia Pires para garantir avanço das obras de duplicação
Projeto Conecta aposta no desenvolvimento de habilidades sociais para ampliar a autonomia de jovens neurodivergentes em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (23)
Multa Arfes multa Embasa por demora na recuperação de pavimentação em Feira de Santana
Trânsito III Fórum de Vítimas de Violência no Trânsito será realizado em Feira de Santana no dia 28 de julho 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 17° Máx. 29°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas


