Os próximos dois meses serão de trabalho em dobro para o cantor Jaldo Rodrigues, que durante 11 anos comandou a banda Sem Retoque, fenômeno da sofrência no interior do estado. Recentemente ambos comunicaram a separação, mas Jaldo cumprirá agenda até o final de fevereiro com o grupo. E enquanto março não chega, o artista já está em pré-produção do primeiro CD solo e promete que será recheado de sucessos.
“O trabalho agora é dobrado. Mesmo cumprindo agenda, já comecei a me reunir com compositores parceiros e amigos, e com grandes nomes da música, para montar um primeiro disco solo da melhor qualidade. Vai ter sofrência até umas horas”, promete o cantor. Ansioso pela nova fase, Jaldo Rodrigues já montou o time para gerir sua carreira solo.
A ALGE Produção Musical - renomada produtora de Santo Antônio de Jesus - vai empresariar o artista. A agenda de shows será cuidada por ela e pela Doriva Produções, outra grande e reconhecida empresa de shows do interior da Bahia.
“Agora é arregaçar as mangas e trabalhar ainda mais, para tornar esse sonho, uma realidade”, conta Jaldo. A saída da banda Sem Retoque foi uma opção consensual e foi comunicada através de um vídeo no Instagram de ambos.
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos
São João Cantor Fábio Aquino fez dois shows nesse São João no Pelourinho, em Salvador 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



