Os próximos dois meses serão de trabalho em dobro para o cantor Jaldo Rodrigues, que durante 11 anos comandou a banda Sem Retoque, fenômeno da sofrência no interior do estado. Recentemente ambos comunicaram a separação, mas Jaldo cumprirá agenda até o final de fevereiro com o grupo. E enquanto março não chega, o artista já está em pré-produção do primeiro CD solo e promete que será recheado de sucessos.
“O trabalho agora é dobrado. Mesmo cumprindo agenda, já comecei a me reunir com compositores parceiros e amigos, e com grandes nomes da música, para montar um primeiro disco solo da melhor qualidade. Vai ter sofrência até umas horas”, promete o cantor. Ansioso pela nova fase, Jaldo Rodrigues já montou o time para gerir sua carreira solo.
A ALGE Produção Musical - renomada produtora de Santo Antônio de Jesus - vai empresariar o artista. A agenda de shows será cuidada por ela e pela Doriva Produções, outra grande e reconhecida empresa de shows do interior da Bahia.
“Agora é arregaçar as mangas e trabalhar ainda mais, para tornar esse sonho, uma realidade”, conta Jaldo. A saída da banda Sem Retoque foi uma opção consensual e foi comunicada através de um vídeo no Instagram de ambos.
Entretenimento Campanha Adote Sorrisos entra na reta final e recebe doações até 25 de setembro
Expofeira 2026 Confira a programação musical da Expofeira 2026, que terá dias de gospel e rock
Música e animação Banda Xêro Perfumado anima público na localidade de Chapada, em Candeal, com repertório eclético e participação dos moradores
Micareta 2026 Micareta de Feira reforça grade de atrações com Timbalada, Tomate e Alinne Rosa
Música Banda 80 na Pista é atração do Cidade Jardim Festival em São Gonçalo
Música Fábio Aquino anima público com show no Mercado de Paripe durante programação junina 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 32°
Tempo nublado


