O Plano Plurianual do Município, para o período entre os exercícios de 2022 a 2025, conhecido como PPA 2022-2025, foi instituído pelo prefeito Colbert Martins Filho em edição extra do Diário Oficial Eletrônico nesta quinta-feira, 30.
O Projeto de Lei Nº 141/2021 sancionado estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Municipal. A Lei tem como eixos estruturantes as diretrizes de inclusão social e produtiva e a qualidade de vida da população; infraestrutura e desenvolvimento econômico sustentável; gestão pública de excelência, transparente e democrática e a gestão do poder legislativo.
Exigência da Lei Orgânica do Município, o PPA 2022-2025 orienta as ações, atividades contínuas ou projetos de investimento para os próximos quatro anos. Ainda, dá suporte à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e à Lei Orçamentária Anual (LOA), instrumentalizando o processo de planejamento governamental.
O programa é composto por ementa, indicadores, recursos do programa e compromissos. A ementa, formulada a partir das diretrizes estratégicas, expressa o resultado ou impacto pretendido pela ação de Governo.
Segundo o secretário de Planejamento, Carlos Brito, o PPA 2022-2025 será monitorado e avaliado por unidades da Administração Municipal sob a coordenação da pasta, à qual compete definir e orientações técnicas para sua execução.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



