As pessoas já começaram as suas viagens para passar as festas de final de ano fora da cidade de Feira de Santana. O coordenador da Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico Ltda. (SINART), Ivansilson Silva, falou sobre o movimento no Terminal Rodoviário de Feira de Santana. Segundo ele, os destinos mais procurados são o litoral, Chapada Diamantina e o nordeste do estado.
Como o ano de 2020 foi atípico, por causa da pandemia do coronavírus que assolou o mundo, o ano de referência para os números do movimento da estação é o de 2019. “A procura ainda é baixa, mas estamos aguardando para ver como ficará o movimento”, disse.
Para quem vai com destino a Salvador, houve uma mudança na empresa que fazia esse percurso. “A empresa que entrou no lugar é conceituada no mercado. Saiu a Santana e entrou a Cidade Sol. O trabalho está normal e está ótimo o atendimento ao pessoal”, ressaltou.
Os protocolos sanitários para evitar o Covid-19 estão sendo feitos no local. Existe a medicação da temperatura, é obrigatório o uso de máscaras e tem álcool gel disponível para quem vai ao local. “Lembrando que nós também cobramos a vacinação”, destacou.
Com informações do repórter Edvaldo Peixoto
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido
Micareta da Lagoa Micareta da Lagoa acontece neste domingo em Feira de Santana com grandes atrações 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


