Domingo, 23 de Janeiro de 2022 15:05
75 9 9842 0146
Cultura NOVIDADE

Márcia Porto lança álbum em homenagem ao Dispensário Santana

O CD com 12 faixas fará parte de um kit natalino da instituição que será comercializado, mas também estará disponível nas plataformas

17/12/2021 14h07
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Márcia Porto lança álbum em homenagem ao Dispensário Santana

A cantora Márcia Porto lança nesta quinta-feira (9), o CD “Abra o Coração”, feito especialmente para comemorar os 38 anos de atividades da instituição Dispensário Santana. O álbum pode ser adquirido no local e o valor das vendas será revertido para as obras assistenciais de irmã Rosa. 

 

“Abrir o coração é viver percebendo um mundo de possibilidades transformadoras para nossa vida e para vida de quem alcançamos. Realizar um trabalho como este, compartilhar estas possibilidades é se integrar a causas transformadoras e junto também se transformar”, diz Márcia Porto. 

 

O repertório é composto de canções feitas por ela, exceto “Anjos”, de Beto Melo e "Florescer” e “Herdeiro das estrelas”, de Ricardo Ribeiro. O CD foi gravado no Estúdio Via Sonora com apoio cultural de Anselmo Roberto, Carlos Augusto e do Programa Viva Vooz. Márcia também produziu e dirigiu os arranjos de Júnior Silva. 

 

O CD com 12 faixas fará parte de um kit natalino da instituição que será comercializado, mas também estará disponível nas plataformas. “É importante que as pessoas ouçam no digital, mas que adquiram o trabalho físico para ajudar as obras assistenciais de Irmã Rosa”, lembra Márcia Porto. 

 

O Dispensário Santana é uma instituição feirense fundada em 1946 voltada para a caridade. Atualmente, o local conta com capela, amparo para pessoas idosas, escola, salas para cursos profissionalizantes e atividades artísticas, centro comunitário e posto de saúde.

A iniciativa cultural “Abra o Coração” contou com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 14h56 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 28°

29° Sensação
24.8 km/h Vento
61% Umidade do ar
90% (28mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio