Seguem até 17 de dezembro as inscrições para a seleção pública de intérprete da Língua Brasileira de Sinais, Libras, para a contratação temporária através do Regime Especial de Direito Administrativo, REDA.
Nesta sexta-feira, 10, o edital referente à seleção pública foi publicado com retificações no Diário Oficial eletrônico do município. As principais alterações dizem respeito ao período de inscrição e detalhes sobre a realização das provas.
Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na matéria sobre a abertura das inscrições, publicada no dia 9/12.
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido
Micareta da Lagoa Micareta da Lagoa acontece neste domingo em Feira de Santana com grandes atrações 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


