A Banda Parangolé promete levar super show com repertório atualizado para a capital do Rio Grande do Norte, onde comanda o bloco Solta o Parango, no Carnatal, neste sábado, 11 de dezembro.
No domingo (12), o cantor Tony Salles se junta a Leo Santana e Xanddy do Harmonia para apresentar o show Encontro, em Salvador. Serão cinco horas de um setlist recheado de sucessos da trajetória dos três artistas, acompanhados por um super ballet.
“O primeiro show dessa turnê incrível vai acontecer aqui na nossa terra! Não vejo a hora de encontrar esses irmãos da música e ferver tudo no palco”, afirma Tony Salles. O evento acontece a partir das 16h e os ingressos estão à venda no Bora Tickets e Pida.
Entretenimento Campanha Adote Sorrisos entra na reta final e recebe doações até 25 de setembro
Expofeira 2026 Confira a programação musical da Expofeira 2026, que terá dias de gospel e rock
Música e animação Banda Xêro Perfumado anima público na localidade de Chapada, em Candeal, com repertório eclético e participação dos moradores
Micareta 2026 Micareta de Feira reforça grade de atrações com Timbalada, Tomate e Alinne Rosa
Música Banda 80 na Pista é atração do Cidade Jardim Festival em São Gonçalo
Música Fábio Aquino anima público com show no Mercado de Paripe durante programação junina 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 32°
Tempo nublado


