A chamada pública para o credenciamento e ocupação dos boxes disponíveis no Shopping Popular Cidade das Compras foi aberta pelo Governo Municipal. Os interessados devem entregar a documentação exigida (confira em anexo) até o dia 14 de janeiro na Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC). A informação consta em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, publicada nesta quarta-feira, 8.
Ainda conforme o documento, os boxes podem ser ocupados por ambulantes, feirantes ou microempreendedores individuais. A prioridade é para feirantes e ambulantes, previamente cadastrados, que estão sendo remanejados em razão do projeto Novo Centro.
Serão selecionados aqueles que obtiverem êxito no sorteio, a ser realizado no dia 20 de janeiro, às 13h30, na sede da SETTDEC. O procedimento também será feito caso o número de interessados seja superior ao de boxes disponíveis. A homologação será publicada no diário oficial do Município em até 30 dias após o sorteio.
Perdeu o direito
Lojistas que não ocuparam os boxes até o último dia 30 perderam o direito de comercializar no entreposto. A inatividade fez com que as lojas fossem reincorporadas pelo Governo Municipal e redistribuídas a quem mais precisa. A medida está legalmente baseada em decreto publicado em 3 de novembro.
Confira as disposições do decreto.
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido
Micareta da Lagoa Micareta da Lagoa acontece neste domingo em Feira de Santana com grandes atrações 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


