O Grupo Executivo para Captação de Recursos e Investimentos, que é coordenado pelo prefeito Colbert Martins Filho e pelo vice-prefeito Fernando de Fabinho, está realizando uma reunião para fazer uma apresentação da atual situação do Aeroporto de Feira de Santana. O grupo convida toda a classe empresarial e representantes de órgãos de comunicação, bem assim pessoas interessadas, para o evento.
Na oportunidade, serão expostos elementos que demonstram sua viabilidade técnica mediante adequações necessárias, indicando perspectivas e alternativas viáveis para atender demandas empresariais.
A reunião acontecerá nesta quarta-feira (1), às 18h30, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), que fica no Largo do São Francisco, nº 43, bairro Kalilândia.
Disputa judicial TJ mantém passarelas do Colégio Helyos e encerra ação após anos de disputa judicial
Guerra no Oriente Guerra no Oriente Médio pressiona preço dos combustíveis e já impacta consumidores na Bahia
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (9)
Feira de Santana Milhares de candidatos fazem provas do concurso público para professor em Feira de Santana
Majestades quilombol Majestades quilombolas marcam presença na abertura da Festa de Emancipação da Matinha
Bandas filarmônica Projeto Retreta resgata tradição das bandas filarmônicas e encanta público na Praça da Matriz 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 34°
Tempo limpo



