O Grupo Executivo para Captação de Recursos e Investimentos, que é coordenado pelo prefeito Colbert Martins Filho e pelo vice-prefeito Fernando de Fabinho, está realizando uma reunião para fazer uma apresentação da atual situação do Aeroporto de Feira de Santana. O grupo convida toda a classe empresarial e representantes de órgãos de comunicação, bem assim pessoas interessadas, para o evento.
Na oportunidade, serão expostos elementos que demonstram sua viabilidade técnica mediante adequações necessárias, indicando perspectivas e alternativas viáveis para atender demandas empresariais.
A reunião acontecerá nesta quarta-feira (1), às 18h30, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), que fica no Largo do São Francisco, nº 43, bairro Kalilândia.
Eleições 2026 Segundo turno em Feira de Santana terá os mesmos locais de votação do primeiro, informa Justiça Eleitoral
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Feira de Santana Prefeitura garante gratuidade do transporte público no segundo turno das eleições
Micareta 2026 Micareta de Feira 2026 é lançada oficialmente com expectativa de 3 mil empregos e crescimento da economia local
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (20)
Distritos Prefeitura intensifica patrolamento de estradas para melhorar acesso aos distritos de Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas


