A empresa Consórcio Nordeste Ino9vare foi classificada pela Comissão Permanente de Licitação para executar a obra de construção da nova sede da Escola Cívico-Militar Municipal Quinze de Novembro, no distrito de Jaíba. Os representantes da empresa devem apresentar-se no salão de licitações, no Paço Municipal, nesta sexta-feira, 26, para dar continuidade ao processo. A informação consta e edição do Diário Oficial Eletrônico de ontem (24).
Caso atenda a todos os requisitos legais, a empresa será contratada para a execução do empreendimento, o que inclui também a elaboração de projetos executivos de arquitetura e projetos complementares de engenharia.
O projeto arquitetônico para a construção da Escola Cívico-Militar reúne dez salas de aula, auditório com dois camarins e banheiros; setores específicos para diretoria, secretaria, administrativo, ensino e destinado à coordenação militar; sala dos professores, duas salas para laboratórios, sala de recursos multifuncionais (para atender aos estudantes com deficiência), sala de informática, biblioteca, sanitários femininos e masculinos.
Também está previsto a construção de uma quadra poliesportiva com vestiário masculino e feminino; almoxarifado, cozinha, despensa, cantina e refeitório, área de serviço e DML (Depósito de Material de Limpeza). A nova sede também contará com pátio coberto e descoberto, este último inclusive com uma pracinha, e ainda um ponto de ônibus integrado à área da escola.
Educação Cerca de 70% dos inscritos fizeram as duas etapas do Enem 2025
Antecipação Estado antecipa pagamento do 13º e da folha de novembro para servidores da Educação
Educação Estudantes da Rede Municipal são premiados pelo projeto MPT na Escola 2025
Decisão STF define que recreio pode contar como jornada de trabalho de professores
Enem 2025 Gabarito oficial do 1º domingo de Enem será divulgado nesta quinta
Educação Enem 2025: primeiro dia de prova tem abstenção de 27% 
Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas



