Entre sexta-feira (19) e a noite deste domingo (21), a operação de combate à poluição sonora, em Feira de Santana, contabilizou a apreensão de três equipamentos sonoros, sendo dois veicular e um em estabelecimento comercial.
O relatório do Feira Quer Silêncio ainda aponta que foram emitidas oito notificações de advertência. As equipes atenderam chamados para oito bairros e mais o Centro. Foram eles: Jardim Cruzeiro, Campo Limpo, Novo Horizonte, Gabriela, SIM, Brasília, Parque Ipê, Cidade Nova, Morada do Sol e o Feira VI.
O chefe de Fiscalização da SEMMAM, Camilo Cerqueira, destaca que, durante os trabalhos, "os prepostos precisaram interromper a operação FQS para prestar atendimento à vítimas de tiros e levá-las para o HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade)".
Atuam no Feira Quer Silêncio, fiscais da SEMMAM (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais), SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), guardas municipais e policiais militares.
Vale destacar que denúncias referentes à poluição sonora podem ser feitas através do Fala Feira 156 ou pelos telefones 153 (Guarda Municipal) e o 190 (Polícia Militar).
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



