As linhas de transporte público urbano que atendem os locais de prova para Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2021) serão reforçadas com 30 ônibus extras, neste domingo, 21. A operação envolve no total 76 veículos das concessionárias Rosa e São João.
A Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), montou atendimento especial para os locais com maior fluxo de candidatos, como a UEFS e a UniFTC.
Segundo o secretário Saulo Figueiredo, a equipe de fiscalização do órgão estará prestando orientações aos usuários durante a operação especial, entre 10h50 e 19h30.
Todos os terminais de transbordo (Central, Norte e Sul), bem como as estações da linha BRT – 1, na avenida Getúlio Vargas, estarão funcionando para que o passageiro faça a integração física nos ônibus com uso do cartão eletrônico.
Meia passagem
O usuário que possui o cartão Via Feira pagará somente meia passagem (R$ 2,07). O benefício social é assegurado pela Prefeitura de Feira aos domingos e feriados.
Os candidatos terão a opção de acompanhar a previsão de horários de chegada e de partida dos ônibus acessando o aplicativo SIU Mobile.
Educação Prazo para inscrição no Enem 2026 termina nesta sexta-feira
Feira de Santana Prefeitura empossa mais 59 professores e reforça meta de zerar falta de docentes nas salas de aula
Educação Enem 2026: inscrições estão abertas até hoje na Página do Participante
Educação SEC abre inscrições para sétimo ciclo do Edital Da Bahia para o Mundo
Domingo na Uefs Uefs celebra 50 anos com programação cultural, esportiva e de lazer aberta à comunidade
Educação Profissionais da Educação começam a receber pagamento do acordo do Piso Salarial do Magistério 
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado


