A Prefeitura Municipal de Feira de Santana afirmou, na noite desta sexta-feira (12), que a empresa São João vai passar a operar, em caráter emergencial e por tempo determinado, a partir de hoje (13), as quatro linhas que foram desassistidas pela empresa Rosa.
São elas: 50 (São José/Praça do Tropeiro via Carro Quebrado); 52 (Candeia Grossa/ Praça do Tropeiro); 123 (São José/Faz. Morro/Terminal Norte) e 124 (Santa Quitéria/Adelba/Terminal Norte).
A decisão da Prefeitura de Feira foi tomada durante a tarde da sexta, após uma semana de reuniões com a direção da concessionária de transporte público urbano. “A medida visa assegurar o transporte público nesta região específica na zona rural até definirmos um novo operador das linhas”, explica o secretário municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Saulo Figueiredo.
STPAC
O gestor da pasta informa ainda que na próxima terça-feira (16) os primeiros permissionários do Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar (STPAC) que aderiram à convocação do Governo Municipal poderão comparecer no órgão municipal para testes de compatibilidade das catracas eletromagnéticas, bem como os validadores da bilhetagem eletrônica e GPS.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



