A Prefeitura Municipal de Feira de Santana afirmou, na noite desta sexta-feira (12), que a empresa São João vai passar a operar, em caráter emergencial e por tempo determinado, a partir de hoje (13), as quatro linhas que foram desassistidas pela empresa Rosa.
São elas: 50 (São José/Praça do Tropeiro via Carro Quebrado); 52 (Candeia Grossa/ Praça do Tropeiro); 123 (São José/Faz. Morro/Terminal Norte) e 124 (Santa Quitéria/Adelba/Terminal Norte).
A decisão da Prefeitura de Feira foi tomada durante a tarde da sexta, após uma semana de reuniões com a direção da concessionária de transporte público urbano. “A medida visa assegurar o transporte público nesta região específica na zona rural até definirmos um novo operador das linhas”, explica o secretário municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Saulo Figueiredo.
STPAC
O gestor da pasta informa ainda que na próxima terça-feira (16) os primeiros permissionários do Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar (STPAC) que aderiram à convocação do Governo Municipal poderão comparecer no órgão municipal para testes de compatibilidade das catracas eletromagnéticas, bem como os validadores da bilhetagem eletrônica e GPS.
Paralisação Sindicato dos Bancários protesta contra Santander e denuncia precarização do atendimento em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (5)
Leilão da concessão Consórcio ZAD vence leilão da Zona Azul na B3 e vai modernizar estacionamento rotativo de Feira de Santana
Feira de Santana Secretaria da Mulher leva orientação jurídica, atendimento psicológico e assistência social ao distrito de Jaíba
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (4)
Feira de Santana Programa Remédio em Casa chega aos distritos de Jaíba e Jaguara 
Mín. 16° Máx. 30°
Mín. 17° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 32°
Tempo limpo


