Ao som de "Muito Estranho (Cuida Bem de Mim)", o cantor Danilo Moreno conquistou imediatamente Claudia Leitte na etapa classificatória da nova temporada do The Voice Brasil, na noite da última terça-feira, 2 de novembro. A apresentação do baiano ainda gerou disputa entre Carlinhos Brown e Lulu Santos, que foi bloqueado e não teve a chance de tê-lo em sua equipe.
Backing vocal de bandas como Harmonia do Samba, no palco da atração global, o artista de 31 anos mostrou grande potencial como intérprete e, de coração dividido entre os jurados baianos, escolheu fazer parte do time de Claudia Leitte. "Seja bem-vindo à nossa casa. Aqui é templo de música, de amor e de festa. A música é o nosso elo e estou aqui a seu dispor", se derreteu a cantora.
Danilo Moreno já tem seus primeiros shows depois da avaliação dos jurados confirmados. Ele será atração do Vumbora Pro Mar, transatlântico comandado por Bell Marques, de 5 a 8 de novembro, com partida do Porto de Santos (SP) e com shows de Harmonia do Samba, Timbalada, Durval Lelys, É O Tchan e Rafa e Pipo Marques. O cantor se apresentará dois dias no cruzeiro, que abre a temporada nacional.
Oscar Wagner Moura faz história e é primeiro brasileiro indicado ao Oscar de Melhor Ator
Carnaval 2026 Carnaval 2026: veja artistas que já confirmaram trios pipoca na folia baiana
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025 
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 37°
Tempo limpo



