Os ônibus das empresas Rosa e São João já estão circulando normalmente neste sábado, 30. As solturas (início das operações) nas garagens das concessionárias ocorreram sem nenhum transtorno.
Os terminais de transbordo (Central, Norte e Sul) e as estações da linha BRT-1 também encontram-se funcionando para que os usuários possam utilizar as 109 linhas do Sistema Integrado de Transporte (SIT). A operação ocorre tanto na área urbana quanto na zona rural.
Vans do STPAC (Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar) atendem quatro das 11 linhas rurais, emergencialmente. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Transportes (SMTT), monitora a operação de transporte público urbano e fiscais prestam orientações aos passageiros no retorno do serviço essencial.
Segundo a Prefeitura Municipal, a garagem da empresa Rosa foi desbloqueada pela polícia ontem (29), em cumprimento à determinação da Justiça, mas o Sindicato dos Rodoviários (SINTRAFS) acabou impedindo a circulação imediata dos veículos, comprometendo a retomada, ainda à noite, da operação.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (10)
Feira de Santana Garantia Safra mais que dobra número de beneficiários e passa a atender cerca de 1.300 agricultores em Feira
Homenagem Seduc promove ação inédita e reforça valorização das mulheres na gestão pública
Garantia Safra Garantia Safra mais que dobra número de beneficiários e passa a atender cerca de 1.300 agricultores em Feira
Disputa judicial TJ mantém passarelas do Colégio Helyos e encerra ação após anos de disputa judicial
Guerra no Oriente Guerra no Oriente Médio pressiona preço dos combustíveis e já impacta consumidores na Bahia 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 34°
Tempo limpo



