Os ônibus das empresas Rosa e São João já estão circulando normalmente neste sábado, 30. As solturas (início das operações) nas garagens das concessionárias ocorreram sem nenhum transtorno.
Os terminais de transbordo (Central, Norte e Sul) e as estações da linha BRT-1 também encontram-se funcionando para que os usuários possam utilizar as 109 linhas do Sistema Integrado de Transporte (SIT). A operação ocorre tanto na área urbana quanto na zona rural.
Vans do STPAC (Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar) atendem quatro das 11 linhas rurais, emergencialmente. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Transportes (SMTT), monitora a operação de transporte público urbano e fiscais prestam orientações aos passageiros no retorno do serviço essencial.
Segundo a Prefeitura Municipal, a garagem da empresa Rosa foi desbloqueada pela polícia ontem (29), em cumprimento à determinação da Justiça, mas o Sindicato dos Rodoviários (SINTRAFS) acabou impedindo a circulação imediata dos veículos, comprometendo a retomada, ainda à noite, da operação.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



