Marcada licitação para obras da primeira etapa de requalificação da Lagoa do Prato Raso
Está marcada para o próximo dia 19, às 8h30, a licitação para contratar empresa de engenharia para executar obras da primeira etapa de requalificação da Lagoa do Prato Raso – localizada no bairro Queimadinha. A informação consta em edição do Diário Oficial Eletrônico nesta sexta-feira, 29.
O processo licitatório, organizado pela Prefeitura de Feira de Santana, será na modalidade tomada de preço, e tem investimento previsto de R$ 2.279.184,32.
O edital está disponível no site (feiradesantana.ba.gov.br). Mais informações podem ser obtidas no departamento de Gestão de Compras e Contratações, na Secretaria Municipal de Administração, nos dias úteis, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. Telefone: (75) 3602- 8345/8376.
Feira de Santana Talisca destaca projetos para Feira de Santana e celebra requalificação do Complexo Oyama Pinto
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (15)
Feira de Santana Prefeitura entrega praças esportivas renovadas na zona rural de Feira
Feira de Santana Reunião define esquema de segurança para os festejos juninos nos distritos de Feira de Santana
Feira de Santana Abate clandestino de gado preocupa produtores rurais em Feira de Santana 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Parcialmente nublado


