Marcada licitação para obras da primeira etapa de requalificação da Lagoa do Prato Raso
Está marcada para o próximo dia 19, às 8h30, a licitação para contratar empresa de engenharia para executar obras da primeira etapa de requalificação da Lagoa do Prato Raso – localizada no bairro Queimadinha. A informação consta em edição do Diário Oficial Eletrônico nesta sexta-feira, 29.
O processo licitatório, organizado pela Prefeitura de Feira de Santana, será na modalidade tomada de preço, e tem investimento previsto de R$ 2.279.184,32.
O edital está disponível no site (feiradesantana.ba.gov.br). Mais informações podem ser obtidas no departamento de Gestão de Compras e Contratações, na Secretaria Municipal de Administração, nos dias úteis, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. Telefone: (75) 3602- 8345/8376.
Posse Prefeitura empossa novos cuidadores escolares e amplia atendimento à educação inclusiva
Feira de Santana Prefeitura apresenta balanço da saúde municipal de Feira de Santana em 2025
Feira de Santana Eleições 2026: José Ronaldo defende fortalecimento de candidatos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Investimentos Aeroportos de Feira de Santana e Conde vão receber investimentos federais para infraestrutura
Alerta Alerta de chuvas intensas em Feira de Santana prevê risco de alagamentos e quedas de energia 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



