O Parangolé está voltando com tudo nesta retomada de eventos. A banda liderada por Tony Salles se apresenta neste fim de semana em Brasília. Na sexta-feira, dia 29, o agito será no Completo Fora do Eixo. Já no domingo, 31, Tony Salles e sua turma levam o show para o Café De La Musique.
"É um prazer imenso retornar a essa cidade querida! Os brasilienses curtem muito o Parango e eu adoro trocar essa energia com eles. Tenho certeza que será uma turnê maravilhosa!", diz Tony Salles empolgado.
O grupo está lançou recentemente o EP Empurra o Som com músicas inéditas em toda as plataformas digitais e um CD promocional nos sites de downloads com o conteúdo do último show, realizado em Salvador-BA. A música de trabalho se chama "Amor e Ousadia", que ganhou um clipe e já passa das 600 mil visualizações.
Falta de sexo Marcos Oliveira, o Beiçola, faz críticas ao Retiro dos Artistas e reclama da falta de sexo
Ivete Sangalo Após passar mal, Ivete Sangalo anuncia cirurgia: ‘Vai dar tudo certo’
Oscar Wagner Moura faz história e é primeiro brasileiro indicado ao Oscar de Melhor Ator
Carnaval 2026 Carnaval 2026: veja artistas que já confirmaram trios pipoca na folia baiana
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


