Conforme o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros Urbanos, Intermunicipal Interestadual de Feira de Santana (SINTRAFS), José de Souza, os salários atrasados dos trabalhadores já foram pagos pela empresa São João e eles voltarão ainda hoje ao trabalho. “O dinheiro já está conta e agora a tarde já voltamos a trabalhar. A greve está suspensa”, afirmou.
José reclamou ainda da forma como a Prefeitura levou o caso culpando o Sintrafs por todo o entrevero. “Eles deveriam ter falado a verdade para a imprensa e não colocado nota. O que aconteceu é que os salários estavam atrasados e a empresa São João culpou a Prefeitura que teria atrasado os repasses. A briga era entre eles e não tínhamos nada a ver com isso. Um dizendo que estava devendo e o outro dizendo que não”, explicou.
Segundo ainda o vic-presidente, desde a semana passada o Sindicato manteve contato com o secretário municipal de Transportes e Trânsito falando sobre a situação e ele pediu dois dias para resolver. “Saulo disse que conversou com a parte de finanças da Prefeitura e que o dinheiro sairia na sexta-feira (22). Na sexta não tivemos nenhuma resposta. Após isso os trabalhadores decidiram cruzar os braços e que só voltariam a trabalhar com os salários pagos”, finalizou.
Posse Prefeitura empossa novos cuidadores escolares e amplia atendimento à educação inclusiva
Feira de Santana Prefeitura apresenta balanço da saúde municipal de Feira de Santana em 2025
Feira de Santana Eleições 2026: José Ronaldo defende fortalecimento de candidatos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Investimentos Aeroportos de Feira de Santana e Conde vão receber investimentos federais para infraestrutura
Alerta Alerta de chuvas intensas em Feira de Santana prevê risco de alagamentos e quedas de energia 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



