Conforme o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros Urbanos, Intermunicipal Interestadual de Feira de Santana (SINTRAFS), José de Souza, os salários atrasados dos trabalhadores já foram pagos pela empresa São João e eles voltarão ainda hoje ao trabalho. “O dinheiro já está conta e agora a tarde já voltamos a trabalhar. A greve está suspensa”, afirmou.
José reclamou ainda da forma como a Prefeitura levou o caso culpando o Sintrafs por todo o entrevero. “Eles deveriam ter falado a verdade para a imprensa e não colocado nota. O que aconteceu é que os salários estavam atrasados e a empresa São João culpou a Prefeitura que teria atrasado os repasses. A briga era entre eles e não tínhamos nada a ver com isso. Um dizendo que estava devendo e o outro dizendo que não”, explicou.
Segundo ainda o vic-presidente, desde a semana passada o Sindicato manteve contato com o secretário municipal de Transportes e Trânsito falando sobre a situação e ele pediu dois dias para resolver. “Saulo disse que conversou com a parte de finanças da Prefeitura e que o dinheiro sairia na sexta-feira (22). Na sexta não tivemos nenhuma resposta. Após isso os trabalhadores decidiram cruzar os braços e que só voltariam a trabalhar com os salários pagos”, finalizou.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



