O estudante de Medicina preso na manhã desta sexta-feira (22) por praticar ilegalmente a profissão foi solto na manhã deste sábado (23). Luciano Logrado Filho, de 23 anos, foi preso em flagrante dentro do Hospital HTO SUS exercendo a especialidade de clínico geral, fazendo atendimento e assinando com o CRM de outro médico. Ele foi liberado após audiência de custódia na mesma noite em que foi preso.
A partir de agora a Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir o inquérito. Luciano poderá responder pelo exercício ilegal da Medicina e falsidade ideológica de documento público. A pena pode ir até sete anos de prisão.
Com informações do site O Protagonista
Novos ônibus Feira de Santana recebe seis novos ônibus com ar-condicionado e Wi-Fi; transporte será gratuito para os festejos juninos nos distritos
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (16)
Feira de Santana Talisca destaca projetos para Feira de Santana e celebra requalificação do Complexo Oyama Pinto
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (15)
Feira de Santana Prefeitura entrega praças esportivas renovadas na zona rural de Feira 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Parcialmente nublado


