A terceira etapa da competição de ciclismo da liga “Afracados da Noide” será realizada na avenida Noide Cerqueira neste domingo, 24. O evento tem como ponto de partida o trecho em frente à sede do Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS), pontualmente às 7h30. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Os ciclistas podem competir nas categorias Speed (sub 30 a mais de 50 anos) e Mountain Bike (MTB) – este último com faixa etária livre. O circuito tem percurso de 56 quilômetros, um total de oito voltas. A medalha será para os cinco primeiros colocadas em cada categoria.
Interessados podem se inscrever gratuitamente pelos números: (71) 9 9125-6041; (75) 9 8841-7756; (75) 9 8106-4076. A vagas são limitadas a 30 inscritos e seguem até sexta-feira, 22.
O evento servirá como teste para a formalização do espaço para treinos de alta performance.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



