Sexta, 29 de Março de 2024 09:42
75 9 9702 9169
Feira de Santana FEIRA DE SANTANA

Santa Casa de Feira recadastra proprietários de túmulos do Cemitério Piedade

Para atender ao recadastramento, os proprietários podem entrar em contato por telefone ou WhatsApp

18/10/2021 15h46
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Santa Casa de Feira recadastra proprietários de túmulos do Cemitério Piedade

A Santa Casa de Feira de Santana, mantenedora do Cemitério Piedade, está convocando os proprietários de túmulos e jazigos para um recadastramento. O cemitério, que é o mais antigo da cidade, deverá passar por um amplo projeto de reestruturação, ganhando espaços mais organizados e modernos.

O Cemitério Piedade deverá se tornar também o primeiro de Feira a investir no tratamento do necrochorume, “uma inovação que favorece e respeita as futuras gerações”, explica o advogado da instituição, João Araújo. Este tipo de tratamento é o recomendado pelas legislações atuais por respeitar o meio ambiente e gerar uma alternativa de forma sustentável.

O projeto arquitetônico prevê a abertura de ambientes novos como o velório, crematório e também um estacionamento. Apesar das mudanças, o principal foco é preservar o patrimônio histórico do cemitério e torná-lo mais humanizado e acolhedor, esclarece o provedor da Santa Casa, o médico Luís Carlos Seixas.

Para atender ao recadastramento, os proprietários podem entrar em contato por telefone ou WhatsApp através do número 75 99877-0256, ou ir pessoalmente ao cemitério em horário comercial para atendimento com um funcionário encarregado.

Para viabilizar o projeto, a Santa Casa assinou acordo de parceria com a empresa Villarce Gestão de Cemitérios e Crematórios, que será responsável por parte da execução do empreendimento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.