Faltando alguns minutos para a abertura dos portões do Parque Radialista Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa), neste domingo, 17, era possível ver a expectativa de visitantes na entrada. Todos de máscaras aguardavam a sua vez de aferir a temperatura e apresentar o cartão de vacinação. Por medida de segurança, o espaço ficou fechado há 1 ano e 7 meses devido a pandemia da Covid-19.
Para o engenheiro civil Marcos Carvalho, o Parque da Lagoa proporciona uma interação muito positiva com a natureza “Estamos no mundo digital e essas opções de lazer fazem uma grande diferença na vida das pessoas, tanto no lazer quanto na saúde. A Prefeitura de Feira está de parabéns por esse incentivo”.
Quem também estava feliz e animado com a reabertura do espaço, agora revitalizado, foi o casal Delfino e Joana Queiroz, que levaram as pequenas Dominique e Aurora para um passeio.
“Foi muito bom para as crianças terem um lazer, uma atividade ao ar livre. A revitalização ficou muito bonita e organizada. A Prefeitura está de parabéns pelo trabalho e empenho”, declarou Joana.
O secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, acompanhou a reabertura. “É a sensação de dever cumprido. Tivemos um trabalho árduo nos últimos meses e, agora, o resultado é a beleza dos espaços e o reconhecimento da população", pontuou.
O Parque Erivaldo Cerqueira funciona em horário especial, das 9h às 20h, neste domingo, 17, e na segunda-feira, 18. Na terça-feira, 19, estará fechado para manutenção, mas na quarta-feira, 20, retorna com seu horário normal de funcionamento das 5h às 20h.
Vale lembrar que a capacidade máxima de pessoas é limita ao número de 200 visitantes.
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos
Radar Radares de velocidade entram em operação nas avenidas Fraga Maia e Rubens Francisco Dias
Posse Prefeitura empossa novos cuidadores escolares e amplia atendimento à educação inclusiva
Feira de Santana Prefeitura apresenta balanço da saúde municipal de Feira de Santana em 2025
Feira de Santana Eleições 2026: José Ronaldo defende fortalecimento de candidatos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21) 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



