Quinta, 18 de Abril de 2024 21:38
75 9 9702 9169
Feira de Santana Comem

Presidente do Sindicato dos Comerciários fala sobre comemorações do dia da categoria

SESC está aberto para os comerciários feirenses

18/10/2021 14h03 Atualizada há 2 anos
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Presidente do Sindicato dos Comerciários fala sobre comemorações do dia da categoria

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Feira de Santana, Antonio Cedraz, falou sobre as comemorações do Dia do Comerciário, que acontece nesta segunda-feira (18). Cedraz afirmou que infelizmente não há o que se comemorar por causa do desemprego, a fome, lojas fechando, salário defasado e com patrões avisando que não tem como repassar nem a inflação como aumento. “Tudo isso torna a situação complicada, mas mesmo com todos os problemas precisamos ter o nosso momento de lazer. A vida não é só trabalho, temos que ter lazer”, afirmou.

Após dois anos fechado, o Serviço Social do Comércio (SESC) ficou aberto para as comemorações do dia. Antonio afirmou que as piscinas estão liberadas, mas com controle. “Temos bandas tocando para os comerciários e as suas famílias. Estão chegarando aos poucos. O clube está de braços abertos esperando”, disse.  

Duas piscinas estão à disposição dos comerciários, uma olímpica com escorregador e a para crianças.  Alem delas, brinquedos para crianças e compôs de futebol. “Tem muita coisa para se divertir. Temos segurança também para nossos comerciários. Esperamos ter até 500 pessoas hoje”.

Para entrar no SESC, Antonio disse que está exigindo o atestado de vacinação na portaria com ao menos a primeira dose da vacina. Além disso, ele tem guardado todos os protocolos de segurança necessários para evitar contaminação de COVID-19. “Temos álcool em gel em todas as mesas. A nossa área está bastante segura”, finalizou.

Com informações do repórter Reginaldo Lima

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.