Sexta, 29 de Março de 2024 04:58
75 9 9702 9169
Entretenimento Novidade

Don Juan e Márcio Victor, do Psirico, firmam parceria e lançam a música e clipe "Funcionária do mês"

Conectado com a musicalidade inerente do Nordeste a dupla lançou o novo single.

17/10/2021 09h55
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Don Juan e Márcio Victor, do Psirico, firmam parceria e lançam a música e clipe

Don Juan e Márcio Victor, do Psirico,  lançou, a música e o clipe “Funcionária do mês”,  trazendo toda a sensualidade e ritmo da Bahia em uma conexão do funk com Samba-Pop Percussivo, aliando a musicalidade à alegria vibrante do pagode baiano, fazendo uma releitura do pagode tradicional.

A composição é de Sergio Santos, Ruxxel e Pablo Bispo. Márcio Victor explicou as expectativas para este lançamento: "É uma música alegre que tem aquele pagodão que não deixa ninguém parado.

Esse single tem uma linguagem nacional, tem uma força absurda e tem uma percussão que lembra o pagodão raiz do Psi com a influência POP que combina comigo e com Don Juan, com esse estilo dele de cantar, com o público dele. Acredito que vai cair no coração e na playlist de muita gente no verão”, aposta. 

O videoclipe gravado em Salvador, na Bahia,  reflete o que de fato é a música: alegria. Com cores vibrantes e diversos cenários é o trabalho que melhor representa o verão de tardes ensolaradas, regado de muita dança, mulheres bonitas e ritmo contagiante.

A capital baiana foi a locação escolhida pela dupla como cenário para o audiovisual, que foi produzido pela GR6.  A primeira parada foi na belíssima praia da Gamboa, e ainda por lá aproveitaram para degustar a verdadeira gastronomia baiana. Depois disso, seguiram para o Pelourinho, centro histórico da cidade, para mais uma tomada de gravações. 

O clipe foi finalizado na cidade de Camaçari, no polo industrial do estado, na sede da fábrica da Amvox, empresa montadora de produtos eletroeletrônicos, muito conhecida no ramo de sonorização e patrocinadora oficial do clipe.

De acordo com Don Juan, essa parceria diferente, que une o Samba-Pop Percussivo com o funk paulista, confirma que a inovação musical é o caminho.

“A fusão de ritmos e de culturas, unindo o Funk paulista com o novo pagode baiano, traz um ritmo dançante e agitado, que promete ser o hit do verão. Adorei embarcar nesse novo desafio. Os ritmos se encaixaram perfeitamente. Estou mais do que feliz em poder fazer parte dessa parceria. Com certeza virão muitas outras", projeta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.