Quinta, 28 de Março de 2024 11:07
75 9 9702 9169
Feira de Santana Feira de Santana

Prefeito visita Parque da Lagoa e reabertura à comunidade é neste domingo

Visitantes terão que seguir os protocolos sanitários contra a Covid

16/10/2021 10h05
Por: Reginaldo Junior Fonte: Secom | PMFS
Foto: ACM
Foto: ACM

Após passar por obras de revitalização, o Parque Radialista Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa), situado às margens da av. José Falcão da Silva, será reaberto à comunidade neste domingo, 17. O anúncio foi feito pelo prefeito Colbert Filho, na manhã desta sexta-feira, 15, durante visita ao equipamento. Ele esteve acompanhado pelo secretário da pasta, Eli Ribeiro, e do diretor de Áreas Verdes, João Falcão, além de colaboradores do órgão municipal.

Quem decidir visitar o Parque da Lagoa terá que seguir os protocolos sanitários em relação à Covid-19. Dentre as especificações definidas pela Prefeitura, o limite máximo de até 200 pessoas. Os visitantes também terão que apresentar o comprovante de vacinação e usar a máscara. Outras orientações acerca do protocolo de reabertura do Parque Erivaldo Cerqueira serão publicadas no Diário Oficial Eletrônico, neste sábado, 16.

“Aqui frequentam famílias e, portanto, a vacinação é um dever para se proteger. Fizemos essas melhorias e é importante que as pessoas que frequentam esse espaço utilizem da melhor forma, preservando-o”, afirmou o prefeito informando que os serviços de melhorias também serão levados para o Parque da Cidade Frei José Monteiro, no Feira VII.

O secretário Eli Ribeiro enfatizou que a população vai encontrar um novo parque, totalmente repaginado.

“Os visitantes vão contar com novas e lindas praças. Fizemos a limpeza no espelho d’água para melhorar a qualidade de vida dos peixes e de outros animais. Também realizamos um trabalho na pista de cooper para acabar de vez com os alagamentos, entre outros serviços. A gente espera que os visitantes cuidem do parque porque ele é patrimônio da nossa cidade”, pontuou.   

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.