O governador da Bahia, Rui Costa, disse no final da tarde desta quarta-feira (13), que não vai permitir festas do tipo "paredão", no estado. O gestor fez o anúncio nas redes sociais, mas não divulgou quando vai decretar a medida.
O relato de Rui Costa acontece horas após um ataque que terminou com seis pessoas mortas e outras 12 feridas em uma festa de rua no bairro do Uruguai, em Salvador. Dois suspeitos de participarem do crime foram presos.
De acordo com o governador da Bahia, a realização de festas em ruas serão permitidas apenas com a autorização das prefeituras e comunicados com a Polícia Militar.
"Não vamos permitir mais nenhuma festa de paredão na Bahia. Para festas serem realizadas fechando ruas, as prefeituras precisarão autorizar e comunicar à Polícia Militar previamente. Caso não haja autorização prévia, a PM deverá apreender os equipamentos sonoros", disse o governador.
Apreensão PRF apreende 109 kg de maconha em Simões Filho e prende dois motoristas; um dos carros funcionava como “batedor”
Cachoeira Flica 2025: Governo do Estado promove cultura, educação e fortalecimento do afroempreendedorismo na maior festa literária do Norte/Nordeste
Prioridades Governo Federal inclui trechos baianos das BRs-116 e 324 em lista de projetos prioritários para investimentos
SAC SAC Móvel marca presença na Festa Literária Internacional de Cachoeira
Acidente Caminhão carregado de cerveja tomba e carga é saqueada na BR-116
Chuvas na Bahia Bahia é atingida por mais de 73 mil raios em dois dias e segue sob alerta de temporais 
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsas



