Os pequenos têm programação e destino certo para comemorar o Dia das Crianças. Na terça-feira, 12, um trecho da avenida Noide Cerqueira estará reservado inteirinho para a diversão da turminha acompanhada de papais e mamães, titios e titias, vovôs e vovós, além, claro, de coleguinhas preferidos. E lógico, o que não vai faltar é a alegria contagiante.
O trecho entre a avenida Fernando Pinto de Queiroz, que segue para a av. Artêmia Pires, e o Posto Ipiranga serão interditados das 7h às 11h pela Prefeitura de Feira. No espaço fechado ao tráfego de veículos, as crianças podem andar de patins, skate, pedalar bicicleta e correr à vontade.
“É um momento em que as famílias se divertem com segurança e cuidam da saúde ao ar livre, aproveitando o espaço público”, diz Jairo Filho, secretário de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).
A iniciativa também tem a parceria da Guarda Municipal, Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).
Inauguração Feira de Santana passa a contar com unidade socioeducativa feminina para atender adolescentes de todo o interior baiano
Novos ônibus Feira de Santana recebe seis novos ônibus com ar-condicionado e Wi-Fi; transporte será gratuito para os festejos juninos nos distritos
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (16)
Feira de Santana Talisca destaca projetos para Feira de Santana e celebra requalificação do Complexo Oyama Pinto
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (15) 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Parcialmente nublado


