Quarta, 20 de Outubro de 2021 00:05
75 9 9842 0146
Feira de Santana Interdição

Interdição nas vias laterais do viaduto da Fraga Maia às 14h deste sábado (9)

Medida necessária para concluir as obras de duplicação

08/10/2021 18h02
9
Por: Karoliny Dias Fonte: SECOM / BA
Foto: Jorge Magalhães
Foto: Jorge Magalhães

As vias laterais do viaduto Wilson da Costa Falcão, que interliga as avenidas Maria Quitéria e Francisco Fraga Maia, serão interditadas nos dois sentidos a partir das 14h deste sábado (9). A previsão é que o tráfego seja liberado no dia seguinte, domingo (10), às 5h.

O diretor de Operações da SMT, Édimo Pires, explica que os condutores de veículos poderão utilizar rotas alternativas no local acessando as avenidas Ayrton Senna, João Durval Carneiro, Eduardo Fróes da Mota (Anel do Contorno) ou a rua Tupinambá.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa que a intervenção é necessária para requalificar as vias com serviços de pavimentação asfáltica. Toda a sinalização viária será feita pela empresa executora da obra.

As obras de duplicação do viaduto Wilson Falcão estão sendo concluídas pela Prefeitura de Feira e dará mais mobilidade à região norte do município. A próxima etapa é a sinalização vertical e horizontal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.