Wilson Pereira dos Santos, presidente do Sindvigilantes, falou sobre a situação dos vigilantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Muitos deles assinaram o aviso prévio nos últimos dias de forma repentina. Segundo Wilson, essa situação é de praxe. “O contrato da empresa com a UEFS é de cinco anos e ele renovado a cada ano. A empresa entrou em 29 de outubro de 2020 e como ainda não foi renovado é preciso dar o aviso prévio ao pessoal. Sendo renovado o contrato, esse aviso é cancelado”, explicou.
Caso aconteça uma mudança de empresa, Wilson afirmou que o Sindicato irá lutar para que a nova empresa contrate os funcionários que já estavam trabalhando no local. “Com certeza lutaremos para manter todos nesta outra empresa e contratados”.
Perdas salariais
O presidente falou ainda sobre a perda salarial da categoria. “Estamos tentando negociar as perdas para esse ano. Ainda estamos em conversações, mas já estamos no mês de outubro e sem retorno ainda dos empresários”.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



