Wilson Pereira dos Santos, presidente do Sindvigilantes, falou sobre a situação dos vigilantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Muitos deles assinaram o aviso prévio nos últimos dias de forma repentina. Segundo Wilson, essa situação é de praxe. “O contrato da empresa com a UEFS é de cinco anos e ele renovado a cada ano. A empresa entrou em 29 de outubro de 2020 e como ainda não foi renovado é preciso dar o aviso prévio ao pessoal. Sendo renovado o contrato, esse aviso é cancelado”, explicou.
Caso aconteça uma mudança de empresa, Wilson afirmou que o Sindicato irá lutar para que a nova empresa contrate os funcionários que já estavam trabalhando no local. “Com certeza lutaremos para manter todos nesta outra empresa e contratados”.
Perdas salariais
O presidente falou ainda sobre a perda salarial da categoria. “Estamos tentando negociar as perdas para esse ano. Ainda estamos em conversações, mas já estamos no mês de outubro e sem retorno ainda dos empresários”.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos
Radar Radares de velocidade entram em operação nas avenidas Fraga Maia e Rubens Francisco Dias 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



