O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD) falou sobre a queixa que foi prestada na manhã desta quarta-feira (6) contra o prefeito Colbert Martins. Torres afirmou que essa era uma denúncia gravíssima, com provas, de que o vereador Paulão do Caldeirão iria ser chantageado e seria vítima de uma armação. “A mulher forjaria uma tentativa de estupro para denegrir a imagem do vereador Paulão do Caldeirão. Ele descobriu antes disso acontecer. A mulher que iria fazer contou e virá prestar esclarecimentos do que está acontecendo. É uma situação absurda”.
Fernando disse que no começo não acreditou em tudo que havia ouvido. “Mas a mulher foi conversar comigo junto com Paulão e no momento em que conversavam alguém ligou para ele e confessou tudo. Eu escutei”.
Na opinião do presidente, o caso de Paulão é estarrecedor. “Estamos preocupados. Uma Prefeitura que trata a Câmara dessa forma pode vim coisas piores e até tentativa de assassinato. A denúncia envolve o prefeito Colbert, o ex-vereador Irmão Fernando, o qual eu ouvi a voz conversando com a moça, Liu, a principal assessora de Colbert. Liu foi à casa da moça que forjaria o crime a mando do prefeito”, denunciou.
Ainda conforme Torres, seriam forjadas outras situações para ele, os vereadores Edvaldo Lima e Lú de Ronny. “A Câmara está apavorada. Isso nunca aconteceu. É uma situação criminosa e por isso viemos à polícia. Estou preocupado com o que pode acontecer comigo e outros vereadores. Nós, que fiscalizamos a Prefeitura, estamos correndo o risco de ser criminalizados. Isso é uma quadrilha montada para prejudicar o parlamento”.
O presidente implicou também o procurador de Feira de Santana, Moura Pinho, que, segundo ele, também teria participado de toda a negociação com a moça que forjaria o crime. Torres disse ainda que o coordenador da Polícia Civil, delegado Roberto Leal, vai investigar o caso. “Ele vai pegar todas as provas e testemunhas, como eu. Vou reunir a Câmara porque não quero tomar nenhuma providência pessoal sobre o assunto. O fato aconteceu há 90 dias e a denúncia foi feita hoje. Isso não pode passar em branco. Temos que levar a situação a fundo, até as últimas consequências”, concluiu.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



