Quarta, 31 de Dezembro de 2025 05:03
75 98160-8722
Política Conversa

Fernando Torres disse que teve uma conversa administrativa com Colbert Martins

Presidente da Câmara disse que se sentiu traído nas eleições e que não pretende voltar para “os braços do prefeito”

03/10/2021 08h05
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No início da semana o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Fernando Torres (PSD) conversou com o prefeito Colbert Martins. Questionado sobre qual teria sito a pauta desta conversa, o presidente disse que foi convidado pelo vereador Pedro Américo (DEM) para essa conversa. “A minha preocupação é com o dinheiro que a Câmara Municipal irá devolver a Prefeitura. Pedi ao prefeito que ele faça a contratação das 50 viaturas ou combustível para doar a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. Foi essa a conversa que tivemos na casa de Pedro Américo”, afirmou.

Torres disse que achou que essa havia sido uma conversa administrativa. “Mais adiante o prefeito divulga como se eu tivesse tido uma conversa as escondidas com ele. Continuo na Câmara cobrando, com todo vigor que tenho, tudo aquilo que a Prefeitura tem de errado e são muitas coisas, são muitas cobranças em todos os setores”, disparou.

A devolução dos recursos acontecerá em dezembro. “São mais de R$ 2 milhões”, completou o presidente. Questionado sobre qual teria sido a receptividade do prefeito a devolução do dinheiro, o presidente respondeu. “São economias feitas pela Câmara. Nenhum presidente nunca havia feito isso antes com esse objetivo. Já houve devoluções para outros fins, mas nenhuma com um fim como esse. E ele me pediu que pedisse aos vereadores do grupo dos dez para votar alguns projetos que segundo ele está travando o seu Governo. Claro que estamos dispostos a ajudar se estiver travando a Prefeitura”.

O presidente ressaltou que não existe nada pessoal de nenhum dos vereadores contra o prefeito e que todos só estão cumprindo com o seu papel de vereador que foi eleito pelo povo. “Estamos fiscalizando o dinheiro público e cobrando as promessas feitas em campanha”.

O vereador salientou que não conversou com Colbert nada no sentido de apoio a político a ele. “Não vamos voltar para os braços do prefeito. Eu ouvi em um veículo de comunicação que o prefeito disse que para voltar para os seus braços tem que ter penitência e outras coisas em tom de gozação. Acredito que ele não falou comigo. Deve ter falado com o vereador Zé Curuca que foi lá nesse sentido, de ter benefícios próprios em troca de cargos, em troca de empregos”, falou.

Fernando voltou a ressaltar que sua conversa com o prefeito foi de ajudar a Prefeitura em algo que esteja travado e o seu pedido sobre o dinheiro devolvido que ele transforme em benefício para segurança pública. “Nada em benefício para mim ou para o meu mandato, até porque não tenho vontade nenhuma de ser governista. Me senti traído nas eleições. Me senti um eleitor traído e tenho essa mágoa do prefeito Colbert”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.