O secretário da Fazenda, José Marcondes, falou sobre os 56 inspetores sanitários ligados ao Sindicato dos Agentes de Endemias que seriam inicialmente exonerados, mas houve um acordo com entre o Ministério Público e a Prefeitura de Feira de Santana sendo concedido um período de quatro meses para essas pessoas. Esses agentes estavam trabalhando em regime de contrato feito de forma emergencial.
“Estamos preparando durante esse período uma seleção para que essas pessoas tenham a oportunidade de permanecer e também para outras que venham a aderir. Essa decisão veio em cima da hora, a folha de pagamento com as exonerações já estava pronta. Como foi suspensa estamos providenciando uma filha suplementar que sairá nos próximos dias e os agentes continuam as suas atividades. Que eles retornem ao trabalho imediatamente”, explicou.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos
Radar Radares de velocidade entram em operação nas avenidas Fraga Maia e Rubens Francisco Dias 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



